Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

 

Nós, da LuaBlanca, entendemos que escolher a roupa certa faz toda a diferença no seu dia a dia. Nós sempre revisamos tudo com muita atenção para que os pedidos feitos na loja cheguem em suas mãos em perfeitas condições! Pensando nisso, criamos uma política de troca e devolução para garantir a sua satisfação e uma experiência segura e descomplicada.

  •  O prazo para solicitar a troca ou devolução da sua peça é de até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
    • Após esse prazo não aceitaremos trocas.
  • As trocas de produtos devem ser solicitadas antecipadamente pelo WhatsApp +55 48 99206-2636. Informe seus dados pessoais, número do pedido, a peça que deseja trocar e detalhes da nova peça para o envio (numeração, cor, tamanho).
  • A primeira troca será por nossa conta. Te enviaremos instruções e o código de postagem reversa (PAC-Correios) para que você não tenha nenhum custo de envio. A segunda peça estará sujeita à aprovação interna e não haverá custeio de frete pela LuaBlanca.
  • Preparar o Produto: Certifique-se de que o produto está em perfeitas condições, sem sinais de uso, e que esteja embalado cuidadosamente. Inclua a nota fiscal e todas as etiquetas e acessórios do produto. Só aceitaremos peças sem quaisquer indícios de uso. Não pode ter sido lavada ou alterada em qualquer forma, tais como bainha, cortes, ajustes, etc... O produto deverá estar sem manchas ou odores, da mesma forma que você recebeu.
  • Ao recebermos seu produto estaremos encaminhando para nosso setor de análise. O prosseguimento da solicitação de troca ou devolução só ocorrerá após constatarmos que todas as nossas normas foram seguidas.
  • Reenvio: Assim que o recebimento e a conferência do produto forem confirmados, faremos o reenvio para o endereço cadastrado, esse processo poderá ocorrer em até 7 dias úteis após o recebimento em nossa loja.
  • Reembolso via PIX: O valor será creditado em sua conta bancária em até 7 dias úteis após a chegada do produto devolvido e a confirmação dos dados.
  • Reembolso via Cartão de Crédito: O reembolso será processado diretamente na fatura do cartão utilizado para a compra. Pode levar até 2 ciclos de fatura, após a chegada do produto devolvido, para ser refletido, dependendo do banco emissor.

Estamos sempre à disposição para tornar sua experiência com a LuaBlanca a melhor possível.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

WhatsApp:  +55 48 99206-2636

Horários de atendimento: Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00